No finalzinho saiu o gol
O América começou o jogo um pouco desligado e não conseguia sair com um toque de bola, principalmente devido a má atuação dos volantes, que não se apresentavam para os zagueiros. E a primeira chance foi justamente do Guarany. Aos nove minutos, Isac aproveitou falha de Val e arriscou da entrada da área, mas Fabiano fez boa defesa e mandou para escanteio. Na seqüência, Mazinho tocou para Max, que bateu em cima de Rodolfo.
Melhor em campo, o América reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro aos 26 minutos, quando Val dividiu bola com Ricardo Baiano dentro da área e caiu, mas o lance continuou. O time cearense chegou a abrir o placar cinco minutos depois, quando Panda cobrou falta direta e enganou Fabiano. No entanto, o árbitro assinalou impedimento de Isac, que teria atrapalhado o goleiro potiguar.
O Diabo passou a ter mais posse de bola no final do primeiro tempo e criou algumas boas oportunidades. Em uma delas, Max saiu na cara de Ricardo e finalizou para defesa do goleiro adversário. No entanto, o Guarany abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. Aproveitando vacilo de Val, Isac roubou a bola, invadiu a área e acertou um forte chute, sem chances para Fabiano.
Faltou pouco para a vitória
Atrás do marcador e vaiado pelos torcedores, o América iniciou o segundo tempo em cima e quase deixou tudo igual logo aos quatro minutos. Max aproveitou cruzamento e cabeceou com perigo. A bola tocou no travessão antes de sair. Na seqüência, Val cobrou falta com perigo e Ricardo espalmou pela linha de fundo. Em cima do adversário, o time potiguar quase marcou com Max, que recebeu passe de Ivan Gonzalez e bateu para fora.
O América era melhor em campo, mas não conseguia furar o bloqueio adversário e esbarrava na boa atuação de Ricardo. Aos 15 minutos, Márcio Passos arriscou de longa distância e o goleiro do Guarany fez mais uma defesa. De tanto pressionar, os donos da casa finalmente chegaram ao empate aos 25. Pingo fez boa jogada e cruzou rasteiro encontrando os pés de Val, que fuzilou o gol do goleiro adversário.
Quase que a virada saiu no minuto seguinte. Após bate e rebate dentro da área, Mazinho tentou o desvio, mas acabou “recuando” para Ricardo. Aos 35 minutos, Val cruzou para a área e Wanderley cabeceou com muito perigo, assustando o goleiro adversário. O América pressionou até o final, mas não conseguiu marcar o gol da virada.
Próximos jogos
O América-RN volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Campinense-PB, às 16 horas, fora de casa, pela oitava rodada do Grupo B da Série C. No sábado, o Guarany recebe o CRB-AL, no mesmo horário
fonte
http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_c-2011/192455+America-RN_1_x_1_Guarany-CE_-_Diabo_segue_sem_vencer,_mas_esta_na_ponta
Nenhum comentário:
Postar um comentário