domingo, 21 de agosto de 2011

O Brasil na base do vira vira virou vence Portugal e é campeão sub 20


Alô   Mano 
(fonte:maceioagora.com.br)


   Na noite desse sábado o Brasil voltou a conquistar o mundial  sub 20 depois de luta oito anos o sonho do penta da garotada chegou e foi no sufoco  e na emoção o placar saiu de 3 a 2 para os amarelinhos ,mais o terceiro gol só saiu na prorrogação ,ufa.
  Bom Henrique jogador do são Paulo foi eleito o melhor jogador do torneio, mais quem acabou com o jogo foi um ex -atleta do tricolor paulista que hoje esta no inter de porto alegre, o nome dele? Oscar foi o nome mais pronunciado na noite de ontem  o garotinho marcou os três gols da nossa vitoria ,sem bem o primeiro  contou com ajuda do atrapalhado zagueiro Sergio camisa 17 de Portugal, mais fica o recado podemos não ganhar em 2014, mais já mostramos ontem que o Brasil já produziu uma boa geração para as copas de 14 e 18 ,só falta o treinador trabalha bem a mistura entre jogadores experientes e essa geração que conta ainda com Lucas e Neymar que já estão servido a principal .


O jogo na visão de Arinaldo Ferreira
Seleção Brasileira Sub-20 conquista o Penta Campeonato.


Nove anos depois, o futebol brasileiro comemora um novo pentacampeonato mundial.

E desta vez o palco não foi a longínqua  Corrêa, mas na Colômbia, no estádio El Campim, de Bogotá, depois de uma suada prorrogação contra Portugal.

Que saiu atrás no placar no gol de Oscar,depois os lusos  empataram, viraram em falha do goleiro Gabriel, sofreu o empate com Oscar e perdeu com novo gol do atacante colorado, de chuá, belíssimo, provavelmente sem querer.

  E sse Mano Menezes nada tinha a comemorar até agora em seu trabalho na CBF, eis que a escolha de Ney Franco foi certíssima. Já que em dois Campeonatos de base disputados foram dois Títulos que torna o aproveitamento de Ney Franco 100%, o que nem se compara ao de Mano Menezes.

E lembremos que nem Neymar nem Lucas disputaram o Mundial sub-20. O que exalta ainda mais a qualidade do Futebol desses garotos.

direto da redação.
por: Ericleiton dos Anjos e Arinaldo Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário