sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bendita Mão



                                                                     wn.com


Brasil vence Ucrânia nos pênaltis graças a goleiro e conquista 2 pontos. México é lider.


Em jogo atípico, o Brasil passou mals bocados para conseguir superar a seleção Ucraniana, em sua estréia pelo mundial de beach soccer, disputado em Ravena na Itália. Sem se esforçar muito, nossa seleção logo abriu 2 a 0, com Benjamin e Sidnei, porém em seguida acomodou-se e permitiu a virada do oponente Europeu. Apenas no 3° tempo de jogo, o Brasil conseguiu o empate com Sidnei novamente, levando a disputa para a prorrogação.

No tempo extra a equipe canarinha permaneceu burocrática, demonstrando pouca inspiração, com isso o placar permaneceu inalterado, tendo de ser decidido nos pênaltis. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Mão, considero por muitos o melhor arqueiro do momento no Beach Soccer. Na primeira cobrança Ucrâniana ele não pôde fazer nada,  porém na segunda chance que teve Mão pulou firme e fez a defesa, pondo nos pés de Bruno Malias a chance da vitória Brasileira. O atleta capixaba caprichou na cobrança e confirmou os 2 pontos para nossa seleção, que mesmo com o triunfo figura atrás do México em seu grupo, tudo porque no Beach Soccer as vitórias em disputadas de penalti vale menos que as conseguidas em tempo normal.

O próximo compromisso da nossa seleção será diante da própria equipe Méxicana, este domingo, há partir das 13:30. O confronto valerá a liderança do grupo, portanto olho bem aberto e mais ousadia, pois o jogo de hoje não foi digno da história, nem tampouco da qualidade da Amarelinha nos solos de areia.


Por: Hugo Fernandes
Email: victorhugo_fo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário