sábado, 29 de outubro de 2011

ABC 1 x 1 ASA - Pela cautela, placar justo e ainda ameaçados, ABC buscou o empate e quase virou placar no final.

Natal, RN, 29 (AFI) – Com medo do rebaixamento, ABC e ASA foram cautelosos ao extremo e não mereceriam melhor resultado do que o empate, por 1 a 1,nesta tarde, no Estádio Frasqueirão, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
     
                 O resultado deixou os rivais nordestinos bem perto da zona de perigo. O ABC tem 43 pontos, em 15.º lugar, uma posição na frente do ASA, com 42 pontos – dois a mais do que o Icasa – 17.º e primeiro time que aparece na zona de queda.

             Além da ameaça do rebaixamento, os dois times vinham de derrotas na rodada anterior. O ABC foi goleado pelo São Caetano, em São Paulo, por 4 a 0, enquanto o ASA caiu em seu estádio diante do Salgueiro, por 1 a 0.

Início igual


          O primeiro tempo foi equilibrado. O ABC reclamou muito de um gol anulado de Leandrão, aos 27 minutos. O ABC desceu para os vestiários debaixo de vaias. Ninguém mudou no começo do segundo tempo. O ASA optou por esperar o contra-ataque para fazer seu gol, que saiu aos 18 minutos. Depois do chute de Marielson, o goleiro Camilo deu rebote e Gustavo, que tinha entrado instantes antes, empurrou para as redes.

Empate justo


        Para complicar a situação do ABC, aos 22 minutos, Cascata tentou forçar uma penalidade máxima e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Com um a menos ficou difícil para o time potiguar reagir. Mas chegou ao empate aos 33 minutos, num belo chute de Jerson.

             Em seguida, Chiquinho Baiano foi expulso, deixando os dois times iguais em número de jogadores. O ABC foi melhor no final, mas não saiu do empate.


Próximos jogos


              Na 34.ª rodada, no próximo sábado à tarde, o ABC vai enfrentar o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE), enquanto o ASA vai receber o Náutico, em Arapiraca (AL).



Via : http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_b-2011/199596+ABC_1_x_1_ASA_-_Pela_cautela,_placar_justo_e_ainda_ameacados

Nenhum comentário:

Postar um comentário