quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Feire Neto bate papo com Ari


Entrevista Especial

  Em entrevista concedida ao  jornalista Arinaldo o empreendedor Freire Neto, falou  como surgiu a empresa Usina Comunicação. Relatou que a Usina Comunicação surgiu ainda na universidade (UFRN), quando ele junto com seus colegas receberam um convite para fazer a cobertura de um evento esportivo.
Freire Neto viu ali a chance de mostrar seu potencial junto com os colegas da sala de aula. Foi então que deu início ao projeto Usina Comunicação. Salientou: “a Usina surgiu basicamente em 2001, quando recebi um convite para fazer coberturas de eventos esportivos. Além disso, sempre tive muitas idéias para colocar em prática então, resolvi fazer produções independentes”. 

                                                              (por Arinaldo Ferreira)


Quando perguntado  se ele imaginava que o programa Motores & Ação, seria sucesso e repercutiria em outros estados do Nordeste?ele respondeu   “Sim acreditava e sempre sonhei com a certeza que iria dar certo, pelo otimismo e pela equipe que tinha montado,” disse ele.               
Atualmente, a empresa Usina Comunicação possui dez profissionais atuando como assessoria de imprensa e comunicação em geral. A Usina Comunicação se consolidou no mercado Norte Rio Grandense, através dos serviços prestados e da satisfação dos clientes pelo produto. Falando sobre jornais impressos, perguntei ao mesmo, se futuramente poderia vir a acabar? Respondeu negativamente, e afirmou que há espaço para todas as mídias e que irá adaptar-se a cada realidade, mas nunca se acabará. 
Freire Neto finalizou a entrevista dizendo que: “o maior desafio do jornalista é quebrar paradigmas e nunca desistir de sonhar”.  
  
Por Arinaldo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário