Nenê e Brian Cook para o Washington Wizard; Nick Young nos Clippers; JaVale McGee e Ronny Turiaf nos Nuggets.
Nenê e Brian Cook jogarão no terreno de Obama. O brasileiro e o ala-pivô, foram envolvidos em uma troca entre três times e agora jogarão no fraquíssimo Washington Wizards, time sem nenhuma perspectiva para esta temporada, os Wizards receberam uma segunda escolha no draft, dos Clippers.
Nick Yong (ex-Wizards), um bom e promissor ala-armador jogará no Clippers, um reforço muito bom para o Griffin e companhia.
JaVale McGee (ex- Wizards), é quem tomará o garrafão do Denver agora, junto com o Frances Ronny Turiaf.O time que sai em vantagem: Los Angeles Clippers, que conseguiu um bom e novo jogador para jogar na posição de ala-armador, posição que ficou debilitada após a lesão de Chauncey Billups.
New Jersey Nets adquire Gerald Wallac:
O bom Ala Gerald Wallac, vai fazer companhia com Deron Willians nos Nets. Na troca com o Portland Traill Blazers, os Nets mandaram o pivô Mehmet Okur, Shawne Williams e uma primeira escolha do Draft.O time que sai em vantagem: New Jersey Nets. Os Nets têm um bom ala para trabalhar suas jogadas e um excelente defensor, que é o Gerald Wallac. Okur e Williams não deverão fazer falta para os Nets.
Stephen Jackson vai para o San Antonio Spurs; Richard Jefferson no Golden State Warriors.
Uma troca até certo ponto surpreendente. O ala de 35 anos foi envolvido ontem em uma troca que o levou dos Bucks para os Warriors, e a franquia de Golden State claramente não estavam querendo ele por lá. O time que sai em vantagem: San Antonio Spurs. Eles conseguiram um ala pontuador, que é consistente no ataque e na defesa.
Derek Fisher jogará no Houston Rockets; Jordan Hill no Los Angeles Lakers.
Uma era chegou ao fim em Los Angeles. O cinco vezes campeão da NBA Derek Fisher (13 anos no Lakers), dá adeus a sua franquia do coração e agora vai vestir a camisa do Houston Rockets, que mandou o pivô Jordan Hill para os Lakers.
O time que sai em vantagem é o Los Angeles Lakers, que está num processo de renovação.
Dwight Howard, Josh Smith e Jamal Clawford, ficaram em seus times.
Muito se especulava sobre esses três jogadores, quando o dia começou, porém, nenhum deles foram trocados.
Leandrinho é trocado para o Indiana Pacers.
O brasileiro (ex-Toronto Raptors) foi trocado para os Pacers. A franquia cedeu uma escolha de segunda rodada do Draft para contar com o brasileiro. O time que sai em vantagem: Indiana Pacers. Os dois times saíram bem. O Toronto Raptors esvaziando sua folha salarial e os Pacers se reforçando com um ala-armador que pontua bem.
Philadelphia 76ers adquire Sam Yong.
O Memphis Grizzlies recebeu uma segunda escolha do draft, em troco por Sam Yong de 26 anos.O time que sai em vantagem: Philadelphia 76ers - Que consegue um jogador defensor e determinado.
Marcus Camby é trocado e jogará no Houston Rockets.
O veterano e pivô foi trocado do Portland Traill Blazers para o Houston Rockets, que em troca mandou o armador Johnny Flynn e o pivô Hasheem Thabeet. O time que sai em vantagem: Houston Rockets - Que se livra do ruim Hasheem Thabeet e da eterna promessa Johnny Flynn, além de adquirir um bom defensor, Marcus Camby.
Ramon Sessions e Christian Eyenga no Lakers
Sessions conseguiu o que queria, sair do Cavaliars. O ex-armador dos Bucks se juntará ao ala Christian Eyenga e jogará no Lakers, que cederam Luke Walton, Jason Kapono e a segunda escolha do Draft. O time que sai em vantagem: Los Angeles Lakers - Pois estavam atrás de um armador, e Sessions é um jogador razoável que ajudará a franquia.
Por: Renato Queiroz Peixoto
Email: renatoqpdk@hotmail.com
Twitter: @renatoqpdk

Nenhum comentário:
Postar um comentário