quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tudo ou nada!!



A importância da vitória para Leandro campos e o ABC.


Foto: Hebert Moura

           Desde a sua chegada ao ABC, o técnico Leandro Campos acumulou títulos, e muitas vitórias. E fez do do seu maior rival, o América, o seu freguês, sem contar com os últimos três clássicos, foram 8 jogos e 7 vitórias do ABC de Leandro Campos em cima do América, e um empate. Com o técnico Gaúcho, o ABC foi campeão brasileiro da Série C, foi vice-campeão do nordeste, e conquistou o Bi campeonato estadual. Na atual temporada o ABC começou como favorito, e provou isso dentro de campo, conquistando a taça cidade Natal, sendo campeão em cima do América, que após aquela derrota, também teve a queda do até então técnico Flavio Araújo.

            No entanto começou o segundo turno, a Copa Rio Grande do Norte, e a coisa começou a mudar. O América anunciou Roberto Fernandes como novo técnico do time . E o novo técnico começou a impor respeito. Venceu o seu primeiro clássico contra o ABC, em Goianinha, pelo placar de1 á 0. E outros dois na seqüência, o último no Domingo passado, também em Goianinha, de virada pelo placar de 2 á 1. A partir daí o técnico Leandro Campos começou a mostrar que não tem mais o controle do time, dando declarações fortes na imprensa potiguar. Com 3 derrotas nos últimos três jogos, a torcida alvinegra começa a ficar preocupada, e o técnico Leandro Campos começa a ser pressionado tanto pela torcida quanto pela imprensa local.

Fonte:nossaterranossavida.com


         Não sei qual o real problema, se é o time que não tem condições mesmo de fazer frente ao América de Roberto Fernandes, ou se o “casamento” de Campos com o ABC está desgastado. O fato é que o clássico do próximo Domingo será de grande importância para o ABC e também para o técnico Leandro Campos. Se o alvinegro vier a perder o título, e o técnico pedir demissão, ou for demitido pela diretoria alvinegra, poderá comprometer todo um planejamento do time visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, acredito que mesmo podendo comprometer o planejamento do ABC para o Brasileiro, o time precisa de mudanças, não só em sua comissão técnica, como também em relação a seus jogadores. Posso estar enganado, mas acho que a era Leandro Campos está próxima do fim.

Por: Rafael Araújo

Clique Aqui para Ler as Noticias do Futebol Potiguar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário