![]() |
| Fonte:expressomt.com.br |
O treinador do Luverdense escalou Rubinho, Régis, Adriano, Braga e Pablo como cobradores. Já Ary Marques optou por Fernando, Lombardi, Jean, Wegno e Marcelo. O vice-artilheiro Mato-grossense foi o primeiro a cobrar. Rubinho, do Luverdense, chutou e abriu o placar. Já o artilheiro do Cuiabá, o atacante Fernando chutou mas o goleiro Fernando Wellington defendeu.
Os goleiros de ambas as equipes defenderam as segundas cobranças. Já na terceira rodada de cobranças parecia que a sorte estava mesmo do lado do Luverdense. Adriano cobrou e fez. Já Jean, do Cuiabá – autor do gol durante o tempo regulamentar da partida – chutou, mas novamente o goleiro do Verdão defendeu. O título saiu na quarta rodada e dos pés de Braga, que bateu com precisão e garantiu a taça do Mato-grossense de Futebol para o Luverdense.
Com o título o Luverdense garantiu também uma vaga na Copa do Brasil de 2013. O time da cidade de Lucas do Rio Verde agora volta as atenções para a Série C do campeonato brasileiro, que será o próximo desafio do time mato-grossense.
O Luverdense tem no seu elenco jogadores que já passaram por clubes aqui do RN. Como Rodrigo Paulista (Ex América), Felipe Moreira (Ex América e ABC), Valdir Papel (Ex ABC.) E o técnico é Dado Cavalcanti que treinou recentemente o alvirrubro potiguar.
Por: Rafael Araújo

Nenhum comentário:
Postar um comentário